Posted on / by adminlapidare / in Uncategorized

Tratamentos Corporais: a importância de cuidar da saúde do seu corpo

Nada melhor do que se olhar no espelho e estar satisfeito (a) com o que você vê. No entanto, quando há algo no seu corpo que não está como o desejado, nem sempre os procedimentos estéticos mais invasivos são a solução. Os tratamentos corporais também são excelentes alternativas para gerar mudanças positivas no seu corpo. E o melhor: sem dores. 

Por esse motivo, quem investe nos tratamentos corporais, na verdade, está investindo no seu bem-estar, na qualidade de vida e, claro, na melhora da sua autoestima. Mas, além disso, é a possibilidade de tirar um tempinho para cuidar mais de si e abrir possibilidades de se sentir mais feliz.

Hoje, há um leque amplo de tratamentos corporais no mercado. Você sabe quais são os principais e a sua importância? A seguir, apresentamos alguns deles para que você encontre o ideal para seu caso e conquiste o resultado desejado. 

*Não esqueça, procure um médico especializado para analisar se realmente o procedimento é indicado para você. 

Quais os tratamentos corporais mais procurados atualmente? 

Os tratamentos corporais podem trazer resultados importantes para diferentes partes do corpo. É exatamente esse o motivo que os tornam os queridinhos da maioria das pessoas. Atualmente, com os avanços na área, principalmente com o auxílio da tecnologia, diversos tratamentos surgiram apresentando um excelente resultado, como os que iremos apresentar abaixo. 

Criofrequência 

Esse é um dos tratamentos corporais que alia o frio e o calor para tratar flacidez facial, corporal, eliminar gordura, tratar celulite e envelhecimento da pele. Indolor e não invasiva, o encontro das duas temperaturas permite que sejam produzidos choques térmicos aos tecidos. Por esse motivo, os resultados já aparecem logo na primeira sessão, que dura em torno de 30 minutos, em média. 

Radiofrequência 

Esse procedimento é conhecido por usar ondas que geram um aquecimento na área específica do corpo desejada. Há uma temperatura acima de 40 °C ocorre o rompimento de algumas fibras e o estímulo à circulação sanguínea, gerando a queima de gordura. Isso ajuda também na melhora da nutrição e oxigenação das células, além de ativar as fibras de colágeno para a firmeza e recuperação da pele. 

Criolipólise 

Criolipólise é considerado o tratamento corporal para auxiliar no emagrecimento. O procedimento consiste na aplicação de um gel e de uma máquina na área de interesse. O aparelho realiza uma sucção intensa na área, bem como diminui a temperatura da região. Como resultado há o congelamento dos adipócitos, as conhecidas células de gordura. Após serem destruídas, elas são expulsas pelo corpo de maneira natural.

Lipocavitação 

Diferente da lipoaspiração, a Lipocavitação é indolor e sem a necessidade de cirurgia. É um dos tratamentos corporais mais procurados para reduzir medidas e eliminar gordura. Durante as sessões, um aparelho realiza movimentos circulares e emite ondas de ultrassom, que eliminam as células de gordura. Além de auxiliar a conquistar o corpo desejado, a Lipocavitação trata a celulite e modela a silhueta.  

Os tratamentos corporais ideais para você é aquele que atende todas às suas necessidades e expectativas, mas com toda certeza, que garante excelentes resultados. No momento da decisão e de procurar um profissional especializado, considere sempre selecionar um local adequado e de confiança, como o Instituto Lapidare. 

O instituto conta com diversos tratamentos corporais e estéticos para a harmonia e simetria perfeita na diversidade de formas. Dúvidas sobre este assunto? Confira a Masterclass gratuita sobre tratamentos corporais que as nossas Speakers realizaram em junho. Clique neste link, preencha o cadastro e confira. 

Deixe uma resposta