Lapidare Instituto da Face

Com o escopo de garantir maior clareza de como tratamos suas informações pessoais, pedimos a gentileza da leitura atenda à nossa Política de Privacidade abaixo. Salientamos que nossa coleta de dados está totalmente pautada nos princípios da finalidade, necessidade, transparência, segurança, prevenção, não discriminação, qualidade dos dados, adequação, livre acesso e prestação de contas, conforme preceitua a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD). O Instituto Lapidare tem como pilares a dedicação abnegada ao cliente, rigor ético, seriedade, ousadia, responsabilidade, qualidade, pessoalidade no atendimento, e, primordialmente, transparência junto aos seus clientes e parceiros e a cultura de proteção de dados pessoais.

O Lapidare Instituto utilizará os dados coletados e recebidos de seus respectivos titulares de maneira responsável e segura, de acordo com a legislação aplicável, em especial à:
Lei nº 12.965/2014 (“Marco Civil da Internet”) e suas alterações futuras;
Lei nº 13.709/2018 (“Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD”), que alterou disposições do Marco Civil;
Medida Provisória nº 869/18, que criou a “Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD” e o Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade.

Qualquer problema relacionado à privacidade e proteção de dados deverá ser reportada à nossa equipe, através do e-mail: contato@lapidareinstituto.com.br. Podemos alterar esta política a qualquer momento, divulgando uma versão revisada em nosso site. Entretanto, não se preocupe, pois toda vez que isso acontecer, será enviada a nova política por e-mail, caso esteja cadastrado em nosso banco de dados, disponibilizando a opção de você se retirar da nossa lista de contatos.

INFORMAÇÕES COLETADAS

Para pleno uso do site Lapidare Instituto e acesso a conteúdo exclusivos será necessário se cadastrar em nosso sistema interno, por meio do preenchimento de alguns dados pessoais, tais como, mas não se limitando a, nome, e-mail e telefone. A partir dos e-mails enviados também coletamos dados referente ao histórico das ações executadas a partir daquele e-mail, tais como: se você recebeu o e-mail, se abriu o e-mail. Porém, não se preocupe, nosso acesso a esse tipo de informação se restringe aos e-mails por nós enviados, sem qualquer possibilidade de acesso a outros e-mails que você receba.

Mediante o cadastro no nosso sistema o USUÁRIO declara estar ciente que cede ao Lapidare Instituto autorização para usar seus dados pessoais, previamente informados, para:

    • Realizar pesquisas de marketing, para melhor entender as necessidades e preferências dos USUÁRIOS em relação aos campos da área cível, empresarial, tributária, proteção de dados/privacidade, digital e família/sucessões;
    • Realizar ações diretas de comunicação com o USUÁRIO, tais como newsletter, e-mails, envio materiais e informações e convite para eventos relevantes para o USUÁRIO, contudo, com a possibilidade de exclusão de nosso banco de dados, caso assim desejar;
    • Uso para comunicação interna e armazenamento desses dados em servidor do próprio Lapidare Instituto ou por meio de provedor de serviço, respeitadas as diretrizes de segurança necessárias;
    • Cumprir com a legislação aplicável e eventual requisição pela autoridade competente.

Por que coletamos esses dados?

Coletamos os dados acima informados para poder enviar-lhe informações relacionadas ao conteúdo desejado. O e-mail e o telefone funcionam como nosso canal de comunicação com você. No que tange ao nome, essa é feita para que nosso contato se torne personalizado e para que, cada vez mais, possamos estar conectados. Coletamos esses dados também para que você entre para nossa lista de contatos, no intuito de que fique por dentro de todos os nossos conteúdo. Contudo, caso você, em algum momento, não queira mais fazer parte da nossa lista de contatos, não tem problema! Cada e-mail que você receber, incluirá, no seu final, um link que poderá ser usado para remover o seu e-mail da nossa lista. A coleta das ações executadas a partir do recebimento tem como finalidade o apoio e promoção das nossas atividades, com o objetivo de entender quais são suas preferencias em relação ao conteúdo disponibilizado, para que possamos aperfeiçoar nossos serviços para a entrega do conteúdo com excelência. O nosso maior objetivo é proporcionar a melhor e mais transparente experiência, e, por isso, garantimos, em todos os nossos canais de comunicação, a opção de você se retirar da nossa lista de contatos.

POLÍTICA DE USO DE “COOKIES”

O Instituto Lapidare poderá enviar “Cookies” (pequenos arquivos) de dados armazenados em seus aparelhos no momento em que navega e usa sites e outros serviços online. Os Cookies são utilizados pela Lapidare Instituto para fazer com que o Site funcione de forma mais eficiente, e para que possamos manter o controle de determinados dados estatísticos que nos ajudam a melhorar o nosso Site, além de fornecer informações que podem eventualmente ajudar na geração de dados e/ou comunicação com o Usuário. Os Cookies utilizados pela Lapidare Instituto não contêm dados de identificação pessoal, em conformidade com os padrões de indústria e dos navegadores mais utilizados. Além disso, sugerimos que verifique se o seu navegador de internet não faz algum tipo de coleta de cookies, pois não temos controle sobre tal situação e por que motivo não nos responsabilizamos por essa coleta.

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

O Instituto Lapidare adota todas as medidas adequadas de segurança técnica e organizacional para proteger seus dados, O Instituto Lapidade usa recursos e softwares em conformidade com os melhores padrões da indústria. Entretanto, você deve ter plena ciência de que nenhum sistema de segurança oferece total garantia, de forma que a Lapidare Instituto não se responsabiliza por vazamento de dados, quando comprovado que o mesmo tenha se dado de forma criminosa, mediante o emprego de recursos tecnológicos superiores aos padrões usualmente aceitáveis pela indústria e que são utilizados pela Lapidare Instituto.

DISPOSIÇÕES GERAIS

O não exercício ou atraso no exercício, pelas partes de qualquer direito constante desta Política de Privacidade e dos Termos de Uso não deverá ser interpretado como uma renúncia, desistência ou novação. A proibição, invalidade ou inexequibilidade de quaisquer disposições não invalidará ou afetará o mesmo como um todo, devendo permanecer em vigor todas as demais disposições que não tenham sido afetadas pela proibição, invalidade ou inexequibilidade da cláusula inoperante. O USUÁRIO não poderá ceder ou transferir a qualquer terceiro, total ou parcialmente, seus direitos e obrigações decorrentes desta Política de Privacidade e dos Termos de Uso. Fica eleito o Foro Central da Comarca de Balneário Camboriú, Estado de Santa Catarina, como o único competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste instrumento, independentemente de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser. Para maiores informações entrar em contato pelo e-mail: contato@lapidareinstituto.com.br, pois todos os assuntos relacionados a LGPD estão aos cuidados da Dra. Luciana.

Como um de nossos pilares é a cultura de proteção de dados pessoais, sempre estaremos abertos para sugestões, críticas e elogios. Obrigado por confiar em nosso trabalho, atenciosamente, Instituto Lapidare.

Data: 22 de Março de 2021. Elaborado por Vibrare Comunicação Digital™ – 2021

Instituto de Aprimoramento da Face – Lapidare

Instituto de Aprimoramento da Face, pessoa jurídica de direito privado leva a sua privacidade e uso da plataforma a sério e zela pela segurança e proteção de dados de todos os seus clientes, parceiros, fornecedores e usuários do site domínio http://lapidare.instructure.com/.

Esta Política de Uso e de Privacidade destina-se a informá-lo sobre o modo como nós utilizamos e divulgamos informações coletadas em suas visitas à nossa plataforma e em mensagens que trocamos com você e informações importantes de uso.

Esta Política de Uso e Privacidade aplica-se somente a informações coletadas por meio da nossa plataforma.

AO ACESSAR A PLATAFORMA, ENVIAR COMUNICAÇÕES OU FORNECER QUALQUER TIPO DE DADO PESSOAL, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE COM RELAÇÃO AOS TERMOS AQUI PREVISTOS E DE ACORDO COM A POLÍTICA DE USO e PRIVACIDADE, A QUAL DESCREVE AS FINALIDADES DE USO E FORMAS DE TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS QUE VOCÊ DISPONIBILIZAR NA PLATAFORMA.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade fornece uma visão geral de nossas práticas de privacidade e das escolhas que você pode fazer, bem como direitos que você pode exercer em relação aos Dados Pessoais tratados por nós. Se você tiver alguma dúvida sobre o uso de Dados Pessoais, entre em contato com concierge@lapidareinstituto.com.br.

Além disso, a Política de Privacidade não se aplica a quaisquer aplicativos, produtos, serviços, site ou recursos de mídia social de terceiros que possam ser oferecidos ou acessados por meio da plataforma. O acesso a esses links fará com que você deixe o nosso site e poderá resultar na coleta ou compartilhamento de informações sobre você por terceiros. Nós não controlamos, endossamos ou fazemos quaisquer representações sobre sites de terceiros ou suas práticas de privacidade, que podem ser diferentes das nossas. Recomendamos que você revise a política de privacidade de qualquer site com o qual você interaja antes de permitir a coleta e o uso de seus Dados Pessoais.

Caso você nos envie Dados Pessoais referentes a outras pessoas físicas, você declara ter a competência para fazê-lo e declara ter obtido o consentimento necessário para autorizar o uso de tais informações nos termos desta Política de Privacidade.

Seção 1 – Definições – Para os fins desta Política de Privacidade:

  1. Dados Pessoais“: significa qualquer informação que, direta ou indiretamente, identifique ou possa identificar uma pessoa natural, como por exemplo, nome, CPF, data de nascimento, endereço IP, dentre outros;
  2. Dados Pessoais Sensíveis“: significa qualquer informação que revele, em relação a uma pessoa natural, origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico;
  3. Tratamento de Dados Pessoais“: significa qualquer operação efetuada no âmbito dos Dados Pessoais, por meio de meios automáticos ou não, tal como a recolha, gravação, organização, estruturação, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, utilização, divulgação por transmissão, disseminação ou, alternativamente, disponibilização, harmonização ou associação, restrição, eliminação ou destruição. Também é considerado Tratamento de Dados Pessoais qualquer outra operação prevista nos termos da legislação aplicável;
  4. Leis de Proteção de Dados“: significa todas as disposições legais que regulam o Tratamento de Dados Pessoais, incluindo, porém sem se limitar, a Lei nº 13.709/18, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD“).

 

Seção 2 – Uso de Dados Pessoais

Coletamos e usamos Dados Pessoais para gerenciar seu relacionamento conosco e melhor atendê-lo quando você estiver adquirindo produtos e/ou serviços na plataforma, personalizando e melhorando sua experiência. Exemplos de como usamos os dados incluem:

  1. Viabilizar que você adquira serviços na plataforma ou em nossa plataforma de ensino;
  2. Para confirmar ou corrigir as informações que temos sobre você;
  3. Para enviar informações que acreditamos ser do seu interesse;
  4. Para entrarmos em contato por um número de telefone e/ou endereço de e-mail fornecido. Podemos entrar em contato com você pessoalmente, por mensagem de voz, através de equipamentos de discagem automática, por mensagens de texto (SMS), por e-mail, ou por qualquer outro meio de comunicação que seu dispositivo seja capaz de receber, nos termos da lei e para fins comerciais razoáveis.

Além disso, os Dados Pessoais fornecidos também podem ser utilizados na forma que julgarmos necessária ou adequada: (a) nos termos das Leis de Proteção de Dados; (b) para atender exigências de processo judicial; (c) para cumprir decisão judicial, decisão regulatória ou decisão de autoridades competentes, incluindo autoridades fora do país de residência; (d) para aplicar nossos Termos e Condições de Uso; (e) para proteger nossas operações; (f) para proteger direitos, privacidade, segurança nossos, seus ou de terceiros; (g) para detectar e prevenir fraude; (h) permitir-nos usar as ações disponíveis ou limitar danos que venhamos a sofrer; e (i) de outros modos permitidos por lei.


Seção 3 – Não fornecimento de Dados Pessoais

Não há obrigatoriedade em compartilhar os Dados Pessoais que solicitamos. No entanto, se você optar por não os compartilhar, em alguns casos, não poderemos fornecer a você acesso completo aos serviços, alguns recursos especializados ou ser capaz de prestar a assistência necessária ou, ainda, viabilizar a prestação do serviço contratado por você.

 

Seção 4 – Dados coletados

O público em geral poderá navegar na plataforma sem necessidade de qualquer cadastro e envio de Dados Pessoais. No entanto, algumas das funcionalidades poderão depender de cadastro e envio de Dados Pessoais como concluir a compra/contratação do serviço e/ou a viabilizar a prestação do serviço por nós.

No contato com a plataforma, nós podemos coletar:

  1. Dados de contato: nome, sobrenome, número de telefone, endereço, cidade, estado e endereço de e-mail;
  2. Informações enviadas: informações que você envia via formulário (dúvidas, reclamações, sugestões, críticas, elogios etc.).

Na navegação geral na plataforma, nós poderemos coletar:

  1. Dados de localização: dados de geolocalização quando você acessa a plataforma;
  2. Dados de navegação: informações sobre suas visitas, informações sobre o navegador e o dispositivo que você está usando, seu endereço IP, sua localização, o endereço do site a partir do qual você chegou. Algumas dessas informações são coletadas usando nossas Ferramentas de Coleta Automática de Dados, que incluem cookies, web beacons e links da web incorporados. Para saber mais, leia como nós usamos Ferramentas de Coleta Automática de Dados na seção 7 abaixo;
  3. Outras informações que podemos coletar: informações que não revelem especificamente a sua identidade ou que não são diretamente relacionadas a um indivíduo, tais como informações sobre navegador e dispositivo; e informações coletadas por meio de cookies, pixel tags e outras tecnologias.

Nós não coletamos Dados Pessoais Sensíveis.

  

Seção 5 – Compartilhamento de Dados Pessoais com terceiros

Nós poderemos compartilhar seus Dados Pessoais:

  1. Com a(s) empresa(s) parceira(s) que você selecionar ou optar em enviar os seus dados, dúvidas, perguntas etc., bem como com provedores de serviços ou parceiros para gerenciar ou suportar certos aspectos de nossas operações comerciais em nosso nome. Esses provedores de serviços ou parceiros podem estar localizados nos Estados Unidos, na Argentina, no Brasil ou em outros locais globais, incluindo servidores para homologação e produção, e prestadores de serviços de hospedagem e armazenamento de dados, gerenciamento de fraudes, suporte ao cliente, vendas em nosso nome, atendimento de pedidos, personalização de conteúdo, atividades de publicidade e marketing (incluindo publicidade digital e personalizada) e serviços de TI, por exemplo;
  2. Com terceiros, com o objetivo de nos ajudar a gerenciar a plataforma;
  3. Com terceiros, caso ocorra qualquer reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transmissão ou transferência de toda ou parte da nossa empresa, ativo ou capital (incluindo os relativos à falência ou processos semelhantes).

 

Seção 6 – Transferência internacionais de dados

Dados Pessoais e informações de outras naturezas coletadas por nós poder ser transferidos ou acessados por entidades pertencentes ao grupo corporativo das empresas parceiras em todo o mundo de acordo com esta Política de Privacidade.

 

Seção 7 – Coleta automática de Dados Pessoais

Quando você visita a plataforma, ela pode armazenar ou recuperar informações em seu navegador, principalmente na forma de cookies, que são arquivos de texto contendo pequenas quantidades de informação. Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou seu dispositivo e são usadas principalmente para que a plataforma funcione como você espera. As informações geralmente não o identificam diretamente, mas podem oferecer uma experiência na internet mais personalizada.

De acordo com esta Política de Privacidade, nós e nossos prestadores de serviços terceirizados, mediante seu consentimento, podemos coletar seus Dados Pessoais de diversas formas, incluindo, entre outros:

  1. Por meio do navegador ou do dispositivo: algumas informações são coletadas pela maior parte dos navegadores ou automaticamente por meio de dispositivos de acesso à internet, como o tipo de computador, resolução da tela, nome e versão do sistema operacional, modelo e fabricante do dispositivo, idioma, tipo e versão do navegador de Internet que está utilizando. Podemos utilizar essas informações para assegurar que a plataforma funcione adequadamente.
  2. Uso de cookies:  Cookies são informações armazenadas diretamente no computador que você está utilizando. Os cookies permitem a coleta de informações tais como o tipo de navegador, o tempo despendido na plataforma e outros dados de tráfego anônimos. Nós e nossos prestadores de serviços utilizamos informações para proteção de segurança, para facilitar a navegação, exibir informações de modo mais eficiente, assim como para rastreamento online. Também coletamos informações estatísticas sobre o uso da plataforma para aprimoramento contínuo do nosso design e funcionalidade.

Caso não deseje que suas informações sejam coletadas por meio de cookies, há um procedimento simples na maior parte dos navegadores que permite que os cookies sejam automaticamente rejeitados, ou oferece a opção de aceitar ou rejeitar a transferência de um cookie (ou cookies) específico(s) de um site determinado para o seu computador.
As definições que escolher podem afetar a sua experiência de navegação e o funcionamento que exige a utilização de cookies. Neste sentido, rejeitamos qualquer responsabilidade pelas consequências resultantes do funcionamento limitado da plataforma provocado pela desativação de cookies no seu dispositivo (incapacidade de definir ou ler um cookie).

  1. Uso de pixel tags e outras tecnologias similares: pixel tags (também conhecidos como Web beacons e GIFs invisíveis) podem ser utilizados para rastrear ações de usuários da plataforma (incluindo destinatários de e-mails), medir o sucesso das nossas campanhas de marketing e coletar dados estatísticos sobre o uso da plataforma e taxas de resposta, e ainda para outros fins não especificados. Podemos contratar empresas de publicidade comportamental, para obter relatórios sobre os anúncios da plataforma em toda a internet. Para isso, essas empresas utilizam cookies, pixel tags e outras tecnologias para coletar informações sobre a sua utilização, ou sobre a utilização de outros usuários, da nossa plataforma e de site de terceiros. Nós não somos responsáveis por pixel tags, cookies e outras tecnologias similares utilizadas por terceiros.

 

Seção 8 – Categorias de cookies

Os cookies utilizados na nossa plataforma estão de acordo com os requisitos legais e são enquadrados nas seguintes categorias:

  1. Estritamente necessários: estes cookies permitem que você navegue pelo site e desfrute de recursos essenciais com segurança. Um exemplo são os cookies de segurança, que autenticam os usuários, protegem os seus dados e evitam a criação de logins fraudulentos.
  2. Desempenho: os cookies desta categoria coletam informações de forma codificada e anônima relacionadas à nossa plataforma, como, por exemplo, o número de visitantes de uma plataforma específica, origem das visitas ao site e quais as plataformas acessadas pelo usuário. Todos os dados coletados são utilizados apenas para eventuais melhorias no site e para medir a eficácia da nossa comunicação.
  3. Funcionalidade: estes cookies são utilizados para lembrar definições de preferências do usuário com o objetivo de melhorar a sua visita no nosso site, como, por exemplo, configurações aplicadas no layout do site ou suas respostas para pop-ups de enquete e cadastros -; dessa forma, não será necessário perguntar inúmeras vezes.
  4. Publicidade: utilizamos cookies com o objetivo de criar campanhas segmentadas e entregar anúncios de acordo com o seu perfil de interesse.

 

Seção 9 – Direitos do Usuário

  1. Você pode, a qualquer momento, requerer: 
    (i)confirmação de que seus Dados Pessoais estão sendo tratados; 
    (ii) acesso aos seus Dados Pessoais; 
    (iii) correções a dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
    (iv) anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto em lei; 
    (v) portabilidade de Dados Pessoais a outro prestador de serviços, contanto que isso não afete nossos segredos industriais e comerciais; 
    (vi) eliminação de Dados Pessoais tratados com seu consentimento, na medida do permitido em lei; 
    (vii) informações sobre as entidades às quais seus Dados Pessoais tenham sido compartilhados;
    (viii) informações sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento e sobre as consequências da negativa; e 
    (ix) revogação do consentimento. Os seus pedidos serão tratados com especial cuidado de forma a que possamos assegurar a eficácia dos seus direitos. Poderá lhe ser pedido que faça prova da sua identidade de modo a assegurar que a partilha dos Dados Pessoais é apenas feita com o seu titular.
  1. Você deverá ter em mente que, em certos casos (por exemplo, devido a requisitos legais), o seu pedido poderá não ser imediatamente satisfeito, além de que nós poderemos não conseguir atendê-lo por conta de cumprimento de obrigações legais.

 

Seção 10 – Segurança dos Dados Pessoais

  1. Buscamos adotar as medidas técnicas e organizacionais previstas pelas Leis de Proteção de Dados adequadas para proteção dos Dados Pessoais na nossa organização. Infelizmente, nenhuma transmissão ou sistema de armazenamento de dados tem a garantia de serem 100% seguros. Caso tenha motivos para acreditar que sua interação conosco tenha deixado de ser segura (por exemplo, caso acredite que a segurança de qualquer uma de suas contas foi comprometida), favor nos notificar imediatamente.

 

Seção 11 – Links de hipertexto para outros sites e redes sociais

  1. A plataforma poderá, de tempos a tempos, conter links de hipertexto que redirecionará você para sites dos nossos parceiros, anunciantes, fornecedores etc. Se você clicar em um desses links para qualquer um desses sites, lembre-se que cada site possui as suas próprias práticas de privacidade e que não somos responsáveis por essas políticas. Consulte as referidas políticas antes de enviar quaisquer Dados Pessoais para esses sites.
  2. Não nos responsabilizamos pelas políticas e práticas de coleta, uso e divulgação (incluindo práticas de proteção de dados) de outras organizações, tais como Meta, Apple, Google, Microsoft, ou de qualquer outro desenvolvedor de software ou provedor de aplicativo, plataforma de mídia social, sistema operacional, prestador de serviços de internet sem fio ou fabricante de dispositivos, incluindo todos os Dados Pessoais que divulgar para outras organizações por meio dos aplicativos, relacionadas a tais aplicativos, ou publicadas em nossas plataformas em mídias sociais. Nós recomendamos que você se informe sobre a política de privacidade de cada site visitado ou de cada prestador de serviço utilizado.

 

Seção 12 – Atualizações desta Política de Privacidade

  1. Se modificarmos nossa Política de Privacidade, publicaremos o novo texto na plataforma, com a data de revisão atualizada. Podemos alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Caso haja alteração significativa nos termos desta Política de Privacidade, podemos informá-lo por meio das informações de contato que tivermos em nosso banco de dados ou por meio de notificação em nossa plataforma.
  2. Recordamos que nós temos como compromisso não tratar os seus Dados Pessoais de forma incompatível com os objetivos descritos acima, exceto se de outra forma requerido por lei ou ordem judicial.
  3. Sua utilização da plataforma após as alterações significa que aceitou as Políticas de Privacidade revisadas. Caso, após a leitura da versão revisada, você não esteja de acordo com seus termos, favor encerrar o acesso à plataforma.

 

Seção 13 – Encarregado do tratamento dos Dados Pessoais

  1. Caso pretenda exercer qualquer um dos direitos previstos, inclusive retirar o seu consentimento, nesta Política de Privacidade e/ou nas Leis de Proteção de Dados, ou resolver quaisquer dúvidas relacionadas ao Tratamento de seus Dados Pessoais, favor contatar-nos em concierge@lapidareinstituto.com.br
  2. Esta política é válida a partir de 01/01/2023.

 

 

POLÍTICA DE USO

IMPORTANTE!

ESSES TERMOS DE SERVIÇO REGULAM O USO DESTE SITE DISPONIBILIZADO PELO Instituto de Aprimoramento da Face – Lapidare.

AO ACESSAR O SITE http://lapidare.instructure.com/ VOCÊ ATESTA SEU CONHECIMENTO E CONCORDÂNCIA COM ESSES TERMOS DE USO.

ESSES TERMOS DE USO PODEM SER ALTERADOS A QUALQUER TEMPO E SEM PRÉVIO AVISO.

COMO PARTICIPANTE no Instituto de Aprimoramento da Face – Lapidare, DECLARO QUE:

  1. Tenho ciência de que este evento é destinado, EXCLUSIVAMENTE, para médicos;
  2. Estou, regularmente, inscrito(a) no CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA;
  3. Os dados pessoais fornecidos para efetivar minha inscrição no Instituto de Aprimoramento da Face – Lapidare são de minha total responsabilidade;
  4. Estou ciente que todos os serviços estarão disponíveis somente após o efetivo pagamento da inscrição no Instituto de Aprimoramento da Face – Lapidare e que é de MINHA responsabilidade acompanhar as comunicações e alterações, bem como acessar o site de venda e plataforma na Área do aluno para participar do Instituto de Aprimoramento da Face – Lapidare. Declaro, também, que terei acesso às Aulas, em ambiente virtual oferecido pela Instituto de Aprimoramento da Face – Lapidare e, nesse contexto, tenho ciência de que a inscrição tem caráter pessoal, portanto, é vedada a reprodução do respectivo conteúdo, por qualquer meio, para não inscritos, bem como, não é permitida a realização de  gravação de imagens, conteúdos e voz, cópias, distribuição, republicação, edição ou, ainda, a utilização do respectivo conteúdo para quaisquer finalidades estranhas ao objetivo da AULA ONLINE, pois todo seu conteúdo é de propriedade exclusiva do Instituto de Aprimoramento da Face – Lapidare, protegido pela lei de Direitos Autorais de Propriedade Intelectual da empresa.

 

 

Restrições de uso

 

Você pode utilizar esse site para propósitos expressamente permitidos por esse site. Você não pode utilizá-lo em qualquer outro objetivo, incluindo propósitos comerciais, sem o consentimento prévio expresso e escrito da nossa Empresa. Por exemplo, você não pode (e tampouco pode autorizar a terceiros) a (i) associar a marca da nossa Empresa a nenhuma outra, ou (ii) fazer um frame deste site em outro ou (iii) fazer um hiperlink para este site sem a autorização expressa prévia e escrita de um representante da nossa Empresa. Para efeitos destes Termos de Uso, “associar a marca da nossa Empresa” significa expor nome, logo, marca comercial ou outros meios de atribuição ou identificação em fonte de maneira que dê ao usuário a impressão de que tal fonte tem o direito de expor, publicar ou distribuir este site ou o conteúdo disponibilizado por ele. Você concorda em cooperar com a Empresa para cessar qualquer associação, frame ou hiperlink não autorizados.

 

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Tenho ciência de que o descumprimento do presente termo poderá ensejar responsabilização cível e/ou criminal, além de estar sujeito(a) responder por perdas e danos.

Ao confirmar a inscrição no curso através do pagamento, fica convencionado que em caso de desistência antecipada do curso pelo participante, haverá devolução de 50% (cinquenta por cento) do valor já pago desde que não haja nenhum acesso ao conteúdo.

Em caso de desistência durante o curso, não haverá devolução do valor pago.

As aulas estarão disponíveis para serem assistidas de acordo com o plano de produto adquirido após a data da inscrição na plataforma. assistir no dia agendado.

As aulas estarão disponíveis através de login e senha para acesso, sendo que o sistema de transmissão não permite a conexão em mais do que um dispositivo.

Caso tenha alguma dúvida você pode acionar o nosso departamento de Relacionamento a qualquer momento através do email concierge@lapidareinstituto.com.br ou pelo whatsApp que está localizado na página deste site.